Khufu Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Oi pessoal !Estou utilizando um formmail com envio de copia oculta,porém só estou conseguindo enviar copia oculta para um unico endereço, baseado no codigo abaixo como eu faria para mandar pra varios endereços.Codigo:----$headers = "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers .= "From: Teste <email0@email0.com>\r\n";$headers .="Bcc:email1@email1.com,email2@email2.com.br\r\n"; (mail($to,$subject, $html, $headers)) ----O email é enviado normalmente só que a cópia oculta só é enviada pra o email1; como eu faço para ele enviar para o email2 tambem.Agradeço desde já a atenção !Khufu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Separe os destinatários com ", " e não só com ",".Tente também pôr um espaço entre o ":" e o 1º endereço.Testa aí e diz pra gente se funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Khufu - Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Pùts Error404 !Agora parece que esta funcionando. O segredo esta realmente nos detalhes. Valeu....Atenciosamente !Khufu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Khufu
Oi pessoal !
Estou utilizando um formmail com envio de copia oculta,porém só estou conseguindo enviar copia oculta para um unico endereço, baseado no codigo abaixo como eu faria para mandar pra varios endereços.
Codigo:
----
$headers = "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";
$headers .= "From: Teste <email0@email0.com>\r\n";
$headers .="Bcc:email1@email1.com,email2@email2.com.br\r\n";
(mail($to,$subject, $html, $headers))
----
O email é enviado normalmente só que a cópia oculta só é enviada pra o email1; como eu faço para ele enviar para o email2 tambem.
Agradeço desde já a atenção !
Khufu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.