Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Internet Explorer


Guest Isabela

Pergunta

O que eu faço quando o internet explorer não quer abrir nada em um nova janela?

Clico com o botão direito no link e qd peço para abrir em uma nova janela a janela se abre mas fica congelada...já reinstalei o ditucujo porém não obtive sucesso...alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

---- cara MS e foda, eles tem parads loukas e cheio de erros agora nada e perfeito brother... o FireFox tem erro tb. pode ter menos ---------

experiemente atualizar o IE, veja se nada esta bloqueando ele (algum prob por ex) estive olhando não sei ao certo porque isso acontece...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Calma... eu já tenho fama de briga... o problema dessa menina tem solução... ? claro que sim... agora... aonde esta o erro? será que é possível corrigí-lo? e alem disso ela já reinstalo o bicho... nada contra vc.. sei la..quem é vc.. um corpo sem alma... atolo... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isabela, seus sintomas parecem Spywares..

Já tentou rodar um anti-spyware aí?

Tente instalar o AdawareSE, e rode ele.. provavelmente ele vai encontrar bastante coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pode ser mesmo o spyware ou aquele malware

para retirar spyware

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=180684

passa o mv REGCLEAN, para limpar os registros invalidos do windows

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=205827

malware

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=196679

esssas coisas que geralmente atinge o IE

qualquer coisa [e s[o postar

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Calma... eu já tenho fama de briga... o problema dessa menina tem solução... ? claro que sim... agora... aonde esta o erro? será que é possível corrigí-lo? e alem disso ela já reinstalo o bicho... nada contra vc.. sei la..quem é vc.. um corpo sem alma... atolo... biggrin.gif

Nada é impossivel quando se tem vontade de aprender ou quando se sabe o que está fazendo... Quanto a você ser famoso de briga, nem dá nada... cool.gif

Renyo é só um mosquitinho chato que zumbe, zumbe, zumbe... tongue.gif

Quanto a ser Ateu ou não, não tem importância ao tópico minha orientação religiosa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom tentando responder a todos...o SO é o Windows 98...aqui no meu trabalho usamos o Windows 2000 porém esta máquina em especifico tem que ser o win98 por causa de algusn programas que so rodam nele...De tudo que vocês falaram o que achei mas lgocio que poderia ser são os spams... vou tentar passar um antispam...obrigada pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...