betasl17 Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Oi gente estou aqui novamente, e eu gostaria de saber como eu faço para criar um relatório no Visual Basic, sinceramente não faço a mínima idéia de como iniciar...Qualquer dica será muito bem vinda!!Mais uma vez Obrigada pela atenção...Abraços Beta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Brother...Dá uma olhadinha na nossa Lista de Sites onde você encontrará vários sites que falam sobre Relatórios Só para complementar ainda mais minha resposta, segue um tutorial Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Brother...Dá uma olhadinha na nossa Lista de Sites onde você encontrará vários sites que falam sobre Relatórios Só para complementar ainda mais minha resposta, segue um tutorial Abraços,William Rodrigues Não seria "Sister"??? Brincadeirinha, hein? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Não seria "Sister"??? Brincadeirinha, hein? hehehehehe Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
betasl17
Oi gente estou aqui novamente, e eu gostaria de saber como eu faço para criar um relatório no Visual Basic, sinceramente não faço a mínima idéia de como iniciar...
Qualquer dica será muito bem vinda!!
Mais uma vez Obrigada pela atenção...
Abraços Beta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.