Coelho Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Pessoal;Eu queria particionar minha hd, mas ela jáh está com o Win98, eu queria particionar para instalar o Linux, Tem como?????Como eu faço isso????valeu(Me desculpem se postei no lugar errado, mas qualquer coisa por favor tranfiram para o lugar certo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 voc^vai percisar de um cd de reparticionamento, porque eu já reparticionei meu pc várias vezes com Linux, Linux e Windows ME, depois só com Linux, Linux e Windows XP, agora estou só com windows XP.este cd eu emprestei de meu amigo, mas você tem que guardar um disco boot do seu pc também, para segurança, e fazer o backup dos seus arquivos, mais importantes, porque não se sabe o que irá acontecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Resta saber se o HD esta particionado completamente para o win 98, ou se existe espaço não particionado. caso exista espaço não particionado então sim. independetemente da versão de linux que pertendes instalar deves sempre começar a instalação pelo boot da versão do linux em questão.Depois é seguir os passos! Linux é muito power!!! Acabe de uma vez com a microsoft! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Coelho, que Distribuição Linux você prentende instalar? (Suse, Conectiva, Red Hat, Fedora, etc)A grande maioria deles é capaz de redimencionar sua partição do Windows 98 sem perder os dados, basta seguir as instruções na tela de instalação do Linux.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 o qtparted faz isso ele est[a disponivel nas distribuicoes do kurumim e big linux, não sei se t[a em mais ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Coelho
Pessoal;
Eu queria particionar minha hd, mas ela jáh está com o Win98, eu queria particionar para instalar o Linux, Tem como?????
Como eu faço isso????
valeu
(Me desculpem se postei no lugar errado, mas qualquer coisa por favor tranfiram para o lugar certo)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.