paulo cabral da cunha Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Como eu faço para conectar o delphi 6 no oracle rodando em linux.Qual e o melhor componente? Desde que não seja o dbe.Estou tentando usar o dbExpress e o ADO mas da o seguinte erro: ORA-12154: TNS: não foi possivel resolver nome de serviço.Como eu faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Delphi em Linux!? Pro Linux num seria o Kylix?Pelo menos, foi pra isso que a borland fez o Kylix, é com se fosse o delphi pra Linux. O Delphi não abre o Linux.Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulo cabral da cunha Postado Dezembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Como eu faço para conectar o delphi 6 no oracle rodando em linux.Qual e o melhor componente? Desde que não seja o dbe.Estou tentando usar o dbExpress e o ADO mas da o seguinte erro: ORA-12154: TNS: não foi possivel resolver nome de serviço.Como eu faço. Como eu faço para conectar o delphi 6 no oracle rodando em linux.Qual e o melhor componente? Desde que não seja o dbe.Estou tentando usar o ADO mas da o seguinte erro: ORA-12154: TNS: não foi possivel resolver nome de serviço.o oracle esta rodando em linux, e eu quero programar em delphi para windows a maquina que vai fazer o programa e em windowsComo eu faço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulo cabral da cunha Postado Dezembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Como eu faço para conectar o delphi 6 no oracle rodando em linux.Qual e o melhor componente? Desde que não seja o dbe.Estou tentando usar o dbExpress e o ADO mas da o seguinte erro: ORA-12154: TNS: não foi possivel resolver nome de serviço.Como eu faço. Será que seja porque estou usando o delphi 6. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulo cabral da cunha
Como eu faço para conectar o delphi 6 no oracle rodando em linux.
Qual e o melhor componente? Desde que não seja o dbe.
Estou tentando usar o dbExpress e o ADO mas da o seguinte erro: ORA-12154: TNS: não foi possivel resolver nome de serviço.
Como eu faço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.