Deividy Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 pessoal fiz assimcoloque um css na propria página body { border: 1px solid #000000; margin: 5px;}ele funciona só que esse css esta numa página que abre pop up belezaá idéia é o que ele abrir como eu determinei ai só que ele abra um pouco maior e quando passo o mouse em cima do link ele me retorna exatamente o que eu defini!alguém seberia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Não consegui compreender sua dúvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 colcola isso que postei numa página coloca um conteudo qualquer!agora numa outra página faça um link e faça ele abrir um pop up com um tamanho sei lá de 300 x 300na tela que você coloco o CSS você coloca um link qualquer só para você ver se acontece a mesma coisa lembrando que a tela irá abrir com 300x300 mais a tela que será aberta não esta defnida nesse tamanho ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Fiz uma página com css para abrir uma pop-up e outra sem css para fazer a mesma coisa.As duas abriram iguais cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 então vou te postar um link depois para você dar uma olhada, beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
pessoal fiz assim
coloque um css na propria página
body {
border: 1px solid #000000;
margin: 5px;
}
ele funciona só que esse css esta numa página que abre pop up beleza
á idéia é o que ele abrir como eu determinei ai só que ele abra um pouco maior e quando passo o mouse em cima do link ele me retorna exatamente o que eu defini!
alguém seberia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.