Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quiz

Guest - gel -

Pergunta

unsure.gif Estou procurando um QUIZ que tenha: login e senha, que grave os resultados, que a pessoa não possa voltar para página anterior e que ao final ou as respostas ficam no banco de dados para futuras consultas ou seja enviado para um determinado e-mail.

Seria bom se tivesse login e senha, porém, caso alguém tenha algum sem login, por favor me indique.

Muito Obrigado.

Gel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0

brother, é complicado e embaçado..

pois, acho dificil alguém desenvolver um script deste tamanho, de graça..

Se precisar de ajuda em tentar desenvolver ele, poste duvidas aí, que a galera ajudará com certeza..

se não me engano, eu vi alguma coisa semelhante à isso, ou no Imasters, ou no Freecode..

por via das duvidas, dê uma passada nos links de portais postados no tópico Pendurado de Links.

Cada portal tem sua área de download de codigos, ou até de tutoriais.

Lá talvez você encontre algo parecido. Pois exatamente como você quer, duvido que encontre, hehe

Abraços

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...