Guest - Henry - Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Opa! E ae Galera!Caras, como eu faço para deixar uma linha do MsFlexGrid invisivel ou como eu posso retirar uma linha dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Henry - Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Vou ter q apelar pra outro Forum???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Vou ter q apelar pra outro Forum???? ninguém aki é obrigado a saber de tudo...[]´sObs. quando for "Apelar" em um outro forum, ve se você consegue ser um pouco mais paciente e educado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Vou ter q apelar pra outro Forum???? Obs. quando for "Apelar" em um outro forum, ve se você consegue ser um pouco mais paciente e educado! Disse tudo PiG Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Henry - Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Agora é tarde... já apelei.... hehehheninguém é obrigado a saber de tudo, mas pelo menos poderiam ter me dito q ia demorar ou indicado uma outra forma, já q isto aqui é um "FÓRUM"!Cara, eu sou apaciente, você chegou a ver a data q eu postei a primeira mensagem??Valeu mesmo assim Mané. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 pelo menos poderiam ter me dito q ia demorar ou indicado uma outra formaBrother...Se ninguém te indicou uma outra forma é exatamente porque ninguém sabe de outra forma. E com relação a avisar, nem é necessário pois se você está com problemas em algum componente ou então em parte de seu código, você tem que tentar a arrumar, com ou sem a nossa ajuda!Cara, eu sou apaciente, você chegou a ver a data q eu postei a primeira mensagem??Sim, eu pelo menos vi sim!Mas isso não justifica a sua resposta anterior. Já tivemos posts aqui que, para serem solucionados, levaram mais de 3 dias.Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Henry -
Opa! E ae Galera!
Caras, como eu faço para deixar uma linha do MsFlexGrid invisivel ou como eu posso retirar uma linha dele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.