Guest Gustavo Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 Oi, eu vou criar um site de humor e preciso que alguém faça o layout e o logo. Um simples e leve site. Ofereço publicidade fixa de seu banner. Vai ser um sucesso! Meu icq: 192758270 Meu email: sejacolunista@yahoo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 1 - por que você não se logou?2 - Pra que postar tudo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 Aew Gustavo... em primeiro lugar eu gostaria de dizer que você não deveria ter criado 4 posts... e qundo seu qeb-site ficar pronto vamos ser parceiros...! Ok? Heheheheh! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gustavo Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Cara eu não postei tudo isso não. Ah, já sei o que deu errado, quando eu terminava o post e clica em postar, a página dizia que deu erro, aí eu voltava e fazia de novo, fiz isso até a página não der erro. Como sempre deu erro, hj 08-092003 eu fiz outro post e vi que os outros tinham sido publicados apesar de ter sido mostrado o erro. Peço desculpas aos´participantes e ao dono do fórum. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 luidragon Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Olá,eu faço seu logo, dê uma olhada no site www.musicengine.kit.net , esse site é meu, dê uma olhada no logotipo desse site, se tiver interesse me contate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gustavo
Oi, eu vou criar um site de humor e preciso que alguém faça o layout e o logo. Um simples e leve site.
Ofereço publicidade fixa de seu banner. Vai ser um sucesso!
Meu icq: 192758270
Meu email: sejacolunista@yahoo.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.