diraol Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 o link para o programa qual é?pois, isso não me parece muito golpe não =/falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 realmente, eu fui olhar o link e era da vivo.........porém, fui checar o "remetente", e não foi bem isso que parecia, além do que eu recebi duas vezes a mesma mensagem............ isso que me chamou a atenção..outro fato é de que no site da Vivo não se encontra nada sobre, e o serviço de torpedo via web NÃO está disponível para SP e outros estados.................. [ps: eu editei esse post e deletei o outro] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 eu não confio nesses e-mails! E outra, com tanto serviço ONLINE d torpedos, porque diachos a vivo faria você baxar algo?não downloadem essas coisas, a não ser q a pagina principal do site contenha algo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Isso aí spy rapa... no seu email... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 ta dificil a coisa o e-mail já ta ficando zuado com esses golpes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Error404 Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 Isso é tão simples de detectar que dá até pena.Eu sempre digo: "Só pega vírus quem quer".Eu tenho o shield do Norton abaixado aqui. Só mantenho o norton no PC pra caso dê algum problema.Se você tiver cuidado aonde entra e o que faz no seu PC, não vai pegar vírus ou cair em golpes...Esse aí, por exemplo, é só passar o mouse por cima do link pra abaixar o esquema deles que você vê que não é nada de vivo e ainda é um executável. É muito tosco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 ai que é a coisa se o seu antivirus for bom ele vai acusar quando você baixar o programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.