A minha duvida é aseguinte, criei um formulário , onde tem o campo que o usuário digita a qtd do produto que ele deseja compra,
do lado mostra o valor do produto, na primeira vez que o HP aparece o valor está em zero, então o usuário digita a quantidade do produto que deseja e em seguida em Atualizar.
Ao Atualizar a página o valor terá que mostrar a multiplicação do valor pela quantidade, detalhe o valor seria 1,10 , ou seja a multiplicação seria:
qtd * 1,10
beleza, o problema é que não consigo efetuar o calculo a linha é a seguinte:
<%= qtd *precos("t1")%>
O qtd é a variavel que recupera o valor do textbox.
ele consulta na tabela precos o valor e multiplica pela quantidade, mas o erro que está dando é o seguinte
Pergunta
modernel
A minha duvida é aseguinte, criei um formulário , onde tem o campo que o usuário digita a qtd do produto que ele deseja compra,
do lado mostra o valor do produto, na primeira vez que o HP aparece o valor está em zero, então o usuário digita a quantidade do produto que deseja e em seguida em Atualizar.
Ao Atualizar a página o valor terá que mostrar a multiplicação do valor pela quantidade, detalhe o valor seria 1,10 , ou seja a multiplicação seria:
qtd * 1,10
beleza, o problema é que não consigo efetuar o calculo a linha é a seguinte:
O qtd é a variavel que recupera o valor do textbox.
ele consulta na tabela precos o valor e multiplica pela quantidade, mas o erro que está dando é o seguinte
Microsoft VBScript runtime error '800a000d'
Type mismatch: '[string: ""]'
Alguém poderia me auxiliar ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.