Apolo716 Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Tipo eu estou desenvolvendo um sistema de esquetes só que tipo se o user quiser votar mais de uma vez ele pode!Tipo eu queria impedir isso.Como posso enchergar o ip para impedir, para proibir mais de um voto por ip? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 e mais ou menos um post q respondi mais cedo....da pra fazer o seguinte.... você pega o ip do cara com $REMOTE_ADDR e guarda em um cookie... ai testa depois... se for o mesmo, não computa o voto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apolo716 Postado Dezembro 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Valeu Cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Apolo716
Tipo eu estou desenvolvendo um sistema de esquetes só que tipo se o user quiser votar mais de uma vez ele pode!
Tipo eu queria impedir isso.
Como posso enchergar o ip para impedir, para proibir mais de um voto por ip?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.