quintelab Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Estou usando um banco de dados do tipo gdb, onde eu tenho alguns campos do tipo numeric.Toda vez que dou um Response nesses campos, o asp só me traz o valor 0.Há alguma forma diferente de eu dar o Response nos campos do tipo numeric? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 amigo, poste o trecho do seu codigo, que você esta tendo dificuldade, pois assim sua duvida ficou muito superficial, e impossivel de interpretar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2004 Eu consegui resolver, o problema, vleu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Dezembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2004 E qual era o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 Na verdade eu ainda não descobri o que eu posso fazer para que campos numericos sejam visiveis no asp. A solução que eu encontrei foi na minha "SQL", transformar este campo numerico em varchar fazendo um "Cast"!!!Obs.: O banco de dados era gdb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 hum..Mostrar valores numericos no ASP?Usando Response.Write deve dar.Caso dê algum problema no tipo de dados.. basta usar o CSTR, para converter os dados de numero para STRING.. e assim mostrar na tela.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 qual banco de dados serio um gbd ?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 qual banco de dados serio um gbd ?Abraços se eu não me engano.. gdb é interbase.. mas posso tar enganado.. (voltei de ferias hoje.. to com o cerebro enferrujado.. hahaha)abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Janeiro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Isso mesmo o banco de dados roda com base em "interbase" ou "firebird". A extensão do banco é gbd, mas não sei se há algum nome específico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
Estou usando um banco de dados do tipo gdb, onde eu tenho alguns campos do tipo numeric.
Toda vez que dou um Response nesses campos, o asp só me traz o valor 0.
Há alguma forma diferente de eu dar o Response nos campos do tipo numeric?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.