Guest Guest Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 como eu faço pra carregar um video que eu importei pro flash sem ter que coloca-lo na cena? eu queria colocar um botao e quando clicasse nele o video abria sem ter que ir pra outra cena!!! por favor me ajudem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Coloca o código no botao:on (release) { loadMovie("filme.avi", alvo)No caso ALVO, seria um MC vazio qualquer que você deve colocar onde você quer que o filme fique, ele seria um recipiente para o filme que será puxado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 pode ser mpeg? esse alvo eu não entendi muito bem.eu tava colocando os filmes (mpeg) nas cenas e chamando a cena com o botão, deu certo até o terceiro filme que coloquei, a partir daí o filme não radava mais. voce sabe p que é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Pode ser mpeg sim, eu disse avi como exemplo.O alvo é um movieclip onde você vai colocar o vídeo.Esse negocio das cenas eu num sei não. Tu num errasse a sintaxe não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 loadMovie() não abre arquivo .avi....nem MPEG... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Ah, não?Então vai ter que colocar o video num arquivo swf e depois fazer um loadmovie do swf né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 o que é swf? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Swf é o arquivo que o flash cria para ser executado no seu browser via html, ou direto nele mesmo.Só uma sugestão "GUEST"...: pega uns tutoriais bem básicos primeiro pra você ter noção pelo menos dp que faz o programa, senão tudo que você perguntar ou ver na net de exemplo vai ficadr vago na sua cabeça e você não assimilar nada.Só uma dica viu...André.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 coloca o video dentro de uma mov e depois na ação do bt você importa o mov para o palco com attachMovie(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 o attachMovie() carrega qualquer tipo de video? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Ruivão Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 movie nesse caso é "filme" do flash, attachMovie() puxa esse filme da biblioteca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thuran - Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 movie nesse caso é "filme" do flash, attachMovie() puxa esse filme da biblioteca. exato, o attachMovie(); pela um movieclip da biblioteca e coloca no palco. Como o video está dentro do movie você na veradade coloca o clip do palco usando o mov como recipiente apenas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
como eu faço pra carregar um video que eu importei pro flash sem ter que coloca-lo na cena? eu queria colocar um botao e quando clicasse nele o video abria sem ter que ir pra outra cena!!!
por favor me ajudem!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.