Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Portal Em Php


Guest Vinícius Santana

Pergunta

Guest Vinícius Santana

tenho um portal na internet, chamado www.ribeiradopombal.com, gostaria de incluir alguns serviços em php, como enquetes, chat, já consegui instalar o servidor php em meu micro, já consegui também o bd mysql, mas toda vez que tento pegar alguns códigos prontos, consigo fazer a conexão com o bd mas aparece um monte de variáveis não definidas.

Gostaria de saber se álguem pode me enviar alguns serviços prontos com instruções detalhadas de como instalar. principalmente enquete e chat.

Também gostaria de receber intruções detalhadas de como configurar aquele portal pronto php nuke

grato

vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, o fórum de PHP existe para a solução de dúvidas relacionadas ao PHP. Dificuldades técnicas e de lógica de programação.

Você vem aqui pedir pra que a gente lhe envie um site pronto, configurável e ainda te mande intruções detalhadas de como instalar?

Caso você não saiba, programador é uma profissão, várias pessoas aqui tem filhos para alimentar e contas a pagar e não estão aqui por puro hobbie.

Se você quer uma coisa de graça, por favor, se interesse e aprenda a linguagem para que possa fazer os seus próprios scripts.

Se está com dificuldade para instalar um script pronto, contate o autor que ele deverá saber lhe instruir.

Se quiser aprender PHP e estiver com alguma dificuldade no seu script, poste aqui e todos lhe ajudarão com o maior prazer. smile.gif

Agora, por favor, não veja aqui pedir uma coisa dessas como se a gente fosse o drive thru do McDonalds... dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Error,

para evitar isso novamente, você não acha que seria interessante colocar um tópico suspenso sobre esse assunto???

tipo regras pra postar.... sei la.... mas acho que seria interessante...

ate mais...

Não adianta, cara, esse pessoal não lê as coisas...

E tem gente que vem aqui e passa os scripts...é realmente foda mas é complicado de combater.

Quando eu cheguei aqui na SB, todo mundo pedia scripts prontos e, inclusive os moderadores, passavam eles sem maiores problemas. Com muito custo eu fui ensinando o pessoal mais novo e conscientizando o pessoal mais antigo sobre esse problema.

Já houve casos até de um ex-moderador aqui da SB fazer essa sacanagem de copiar sem pôr copyright e vender scripts que não eram dele pra clientes.

Se a gente continuar na luta e mostrar pro pessoal que não se deve passar coisa pronta pra gente interesseira, isso vai acabar.

Quando o seu carro quebra você não vai no mecânico e pede pra ele arrumar o carro de graça, pede? smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...