::..Hunter..:: Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 Sou eu xaropeando de novo, mas como estou meio perdido em <iframe> peço + uma ajuda pra galera do fórum.Estou usando 1 link para enviar informações e abrir uma página dentro de um iframe chamado fotos:<a href="fotos.php?dir=images/galeria/<? echo "$dados[pasta]/&id=$dados[id]&evento=$dados[nome]&tipo=$dados[tipo]";?>" target="fotos">< <? echo $dados[nome];?> ></a>Eu queria enviar esta mesma informação também para outro iframe chamado evento simultaneamente, tem como fazer isso?Tipo assim: <a href="fotos.php?dir=images/galeria/<? echo "$dados[pasta]/&id=$dados[id]&evento=$dados[nome]&tipo=$dados[tipo]";?>" target="fotos" e target="evento">< <? echo $dados[nome];?> ></a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Sim tem como sim... usa no onclick do link assim:window.evento.location.href = "pagina.htm"O "evento" é o nome de destino da página que deseja abrir.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Sim tem como sim... usa no onclick do link assim:window.evento.location.href = "pagina.htm"O "evento" é o nome de destino da página que deseja abrir.Falows Desculpe renan mas não entendi direito, o evento sendo um iframe ficaria assim? <a window.evento.location.href="fotos.php?dir=images/galeria/<? echo "$dados[pasta]/&id=$dados[id]&evento=$dados[nome]&tipo=$dados[tipo]";?>" target="fotos">< <? echo $dados[nome];?> ></a>E dá pra fazer ele abrir mais de 1 no windows.xxxxx.location.href? Como ficaria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Eu utilizaria parent.evento.location.href = 'link1.php'; parent.iframe.location.href = 'link2.php' isso você colocaria no onclick do link q vcv quisesse chamar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::..Hunter..::
Sou eu xaropeando de novo, mas como estou meio perdido em <iframe> peço + uma ajuda pra galera do fórum.
Estou usando 1 link para enviar informações e abrir uma página dentro de um iframe chamado fotos:
<a href="fotos.php?dir=images/galeria/<? echo "$dados[pasta]/&id=$dados[id]&evento=$dados[nome]&tipo=$dados[tipo]";?>" target="fotos">< <? echo $dados[nome];?> ></a>
Eu queria enviar esta mesma informação também para outro iframe chamado evento simultaneamente, tem como fazer isso?
Tipo assim:
<a href="fotos.php?dir=images/galeria/<? echo "$dados[pasta]/&id=$dados[id]&evento=$dados[nome]&tipo=$dados[tipo]";?>" target="fotos" e target="evento">< <? echo $dados[nome];?> ></a>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.