Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Tem Como Através De Um Link Ir P/ 2 Iframes?


::..Hunter..::

Pergunta

Sou eu xaropeando de novo, mas como estou meio perdido em <iframe> peço + uma ajuda pra galera do fórum.

Estou usando 1 link para enviar informações e abrir uma página dentro de um iframe chamado fotos:

<a href="fotos.php?dir=images/galeria/<? echo "$dados[pasta]/&id=$dados[id]&evento=$dados[nome]&tipo=$dados[tipo]";?>" target="fotos">< <? echo $dados[nome];?> ></a>

Eu queria enviar esta mesma informação também para outro iframe chamado evento simultaneamente, tem como fazer isso?

Tipo assim:

<a href="fotos.php?dir=images/galeria/<? echo "$dados[pasta]/&id=$dados[id]&evento=$dados[nome]&tipo=$dados[tipo]";?>" target="fotos" e target="evento">< <? echo $dados[nome];?> ></a>

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim tem como sim... usa no onclick do link assim:

window.evento.location.href = "pagina.htm"

O "evento" é o nome de destino da página que deseja abrir.

Falows

Desculpe renan mas não entendi direito, o evento sendo um iframe ficaria assim? unsure.gif

<a window.evento.location.href="fotos.php?dir=images/galeria/<? echo "$dados[pasta]/&id=$dados[id]&evento=$dados[nome]&tipo=$dados[tipo]";?>" target="fotos">< <? echo $dados[nome];?> ></a>

E dá pra fazer ele abrir mais de 1 no windows.xxxxx.location.href? Como ficaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...