Devil Postado Setembro 6, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 já peguei um forun em php num site agora eu gostaria de edita-lo com q programa eu faço isso alguém puder me dar umas dicas tipo só coisas pra quem é iniciante q programas seriam interessantes deu ter e tal.. ok... :ph34r: Devil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacka$$ Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 você vai precisar de um Editor, sugiro o PHPEditor ou PHPEdit e vai precisar instalar o Apache e o MySql na sua máquina, sugiro o EasyPHP, que já instala os dois automaticamenteVocê encontra esses programas no www.superdownloads.com.brEspero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Devil
já peguei um forun em php num site agora eu gostaria de edita-lo com q programa eu faço isso alguém puder me dar umas dicas tipo só coisas pra quem é iniciante q programas seriam interessantes deu ter e tal.. ok...
:ph34r: Devil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.