alissonx Postado Dezembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2004 como mostrar apenas 5 noticias cadastradas no banco de dados, e tipo ter um link no final da pagina pra mandar pra otra pagina com mais 5 noticias do banco de dadosme disseram q era LIMITE, 5 mas não cunsigui alguém me ajduase quiser adiciona ai alissson13@hotmail.compra me ajudar belezafloww Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 walkovyr Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 use no final da clausula select o seguinte => limit 5Ex.: select Nome from cadastro limit 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 /* Depende da sua pergunta veja bem é paginação ou é só o resgate de 5 registros ? seja mais específico */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alissonx
como mostrar apenas 5 noticias cadastradas no banco de dados, e tipo ter um link no final da pagina pra mandar pra otra pagina com mais 5 noticias do banco de dados
me disseram q era LIMITE, 5
mas não cunsigui alguém me ajdua
se quiser adiciona ai alissson13@hotmail.com
pra me ajudar
beleza
floww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados