mestre fyoda Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Se alguém puder me ajudar .Quero saber que tipó de tecnologia é permitida para mandar emails no doamindlx ?Faz 1 mes que mandei e eles não me responderam . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Cara não tenho muita certeza mas doamindlx na area free não é liberado os componentes de envio de e-mail !!Hoje em dia comprensa pagar um servidor (bem barato) com suporte e tudo...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 É! hj em dia os servidores estão muito baratos.Vale a pena!Além do mais, você vai ter todo o "conforto", vários componentes instalados no server, tendo a chance de expor sua criativade Já nestes outros servers free, não tem componente, não tem ftp... no fim você só perde tempo.E TEMPO É DINHEIRO $$$ Te recomendo o server do meu brother jissaAki vai o url: http://www.infinitehost.com.br/Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Eu uso e recomento http://www.truehost.com.br (esse é do resopi)abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 caraca mano , so pra você ver, fiz uma pergunta e isso virou uma feira , onde os feirantes queem vender os seus produtos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 lolzmano, olha só..o que eu posso te dizer, é para você rodar o codigo que lista os componentes instalados no servidor.Assim, você vai ver quais componentes ele disponibiliza.Caso tenha algum componente de e-mail, vai ser listado ali.Serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 pode trancar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Descobriu se ele tem algum componente de e-mail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 não usa nenhum componente de email .Uma pena , porque agora ela não tem mais propaganda e é rapida . Fazer o q . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 éesta é a limitação dos servidores gratuitos..pagar para disponibilizar componentes para usuarios usarem de graça.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Se alguém puder me ajudar .
Quero saber que tipó de tecnologia é permitida para mandar emails no doamindlx ?
Faz 1 mes que mandei e eles não me responderam .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.