plikts Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 oi!!já tinha perguntado o que é hot-plug!!e agora o que é hot-swap???obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 plikts Postado Dezembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 ei, ninguém sabe mesmo???obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 ixi, eu já vi esse termo em algum lugar, mas não me lembro onde....de uma olhada no site do "Tom's Hardware" (não lembro o link, deve ter um link para lá no post com atualidades de HARDWARE)........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Bem, você deve estar querendo saber a diferença, é isso?De acordo com a Intel, Hot-Swap e Hot-Plug são sinônimos. Ambos representando o ato de trocar um dispositivo com o computador ligado. Há, porém, umas linhas de pensamento que defendem a diferença entre os dois, embora seja mínima (e totalmente irrelevante). Eu, particularmente, prefiro acreditar na Intel. De qualquer forma,http://searchstorage.techtarget.com/ateQue...x286188,00.htmlA diferença é basicamente essa:No Hot Swap, você só troca. No Hot Plug, você pode adicionar novos componentes...[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 era mais ou menos o q eu imaginava essa diferença...hehehehehe...mas no fundo é a mesmo coisa.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
plikts
oi!!
já tinha perguntado o que é hot-plug!!
e agora o que é hot-swap???
obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.