Guest Heverton Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 galera preciso fazer um menu rollover para um site q estou desenvolvendo..dei uma olhada nuns tutoriais pela internet.. mas não sei mt bem como funciona os behaviors lá do dreamweaver... se alguém puder me dar uma força.. valeu!!!!!meu contato no MSN é hheverton@hotmail.comvaleuHeverton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reyero Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 aê maninho acho q a ajuda melhor é se tu cadastrar no forum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Heverton Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 beleza cara.. vou me cadastrar agora mesmo...Heverton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hheverton Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 prontinho.. já estou cadastrado..agora você pode me dar uma força com esse lance de behaviors??to meio perdidaum..valeuHeverton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 o que seria menu rollover na sua consepção?http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=1&aid=401olha o link quer algo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hheverton Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 exato deivid.. estou com dificuldade em entender as behaviors.. hehehisso é mt complicado?? se você puder me dar uma forçahheverton@hotmail.com beleza??agora se tiver ocupadao ai td bem.. vou dar pesquisada aquivaleu caraHeverton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 o que quer saber pode perguntar eu te ajudo por aqui mesmo!o meu MSN é deividy_r_ramires@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hheverton Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 deividy.. hehehe tava olhando esse site.. foi você quem postou isso não é???http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial.php?act=view&cid=1&aid=401 hehehehq coincidencia cara..então eu fiz a tabela e inseri as imagens no menu.. mas quando você diz:<td><a href="#">Link1</a></td><!-- aqui esta um link neutro que pode ser usado nesse exemplo aqui --> você quer dizer o q ??tenho q usar um link neutro?? e pra que ele serve??valeu caraHeverton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Heverton
galera preciso fazer um menu rollover para um site q estou desenvolvendo..
dei uma olhada nuns tutoriais pela internet.. mas não sei mt bem como funciona os behaviors lá do dreamweaver...
se alguém puder me dar uma força.. valeu!!!!!
meu contato no MSN é hheverton@hotmail.com
valeu
Heverton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.