pe.leal Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Caros,Como eu faço para pegar duas casas decimais depois da virgula ?Por exemplo, tenho o numero: 2,333333333 e quero que ele fique assim: 2,33 ou 2,34já tentei o Math.pow, Round e SimpleRoundTo .Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 http://www.w3schools.com/JS/js_obj_math.aspDê uma olhada nas propriedades e métodos do Math eu dei uma olhada mas não vi nada q faça isso. você pode fazer uma gambiarra se não achar nada. Se não conseguir me avisa q damos um jeito...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Estou fazendo da seguinte forma:var func var resfunc = (eval(<%=formula%>))res = (SimpleRoundTo(func,-2))document.write (res)onde: formula é uma forma em ASPjá tentei varias funções mas nenhuma funcionou.Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Consegui,Fiz da seguinte forma:var valor = (eval(<%=formula_total%>))var casas = 2var novo novo = (Math.round( valor * Math.pow( 10 , casas ) ) / Math.pow( 10 ,casas ));document.write (novo)Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pe.leal
Caros,
Como eu faço para pegar duas casas decimais depois da virgula ?
Por exemplo, tenho o numero: 2,333333333 e quero que ele fique assim: 2,33 ou 2,34
já tentei o Math.pow, Round e SimpleRoundTo .
Tks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.