Guest - leonardo - Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 código (d preferencia java script) q indica o site a outra pessoaex.:indique este site a um amigocomo fazer????conto co a ajuda de todos muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 cara isso tu tem q procurar na seção javascript e não aki em avaliação de trabalhos visita este link e posta lá:Java Script Forumfalou,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Eu tenho um mas é em php se servir fala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Somente em java script, não tem como, você terá de utilizar linguagens dinâmicas, como php, asp, cgi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Somente em java script, não tem como, você terá de utilizar linguagens dinâmicas, como php, asp, cgi... Eu também acho.... Porém em meu site fiz com o Outlook Express, no campo assunto coloquei indico o site tal, e na mensagem fiz uma pequena frase referindo-se a indicação do site, e no campo para (destinatário) deixei em branco, para a pessoa colocar o email do amigo.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.