bEbEr Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Contador de click.. tem em java? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 javascript você quer dizer? você tah falando de um link específico, quantas vezes aquele link foi clicado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 isso.. em javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 (editado) Em javascript não dá, porque não se pode usar um banco de dados para armazenar o número de clicks que já foram dados. Procure em ASP...Em Java eu não sei...T+Só como complemento, dá para usar cookies para o usuário veja aonde ele mais freqüenta... sei lá com isso poderia ser ultilizado... Editado Dezembro 16, 2004 por ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Na verdade até dá para fazer, mas você não vai ter como ter um controle real de quantos clicks deram pois você vai estar trabalhando somente com o cliente. você tem como saber quantos clicks o cara q tah vendo a página deu, só q você vai ter que trabalhar com cookies, o que pode acontecer do cara deletar os cookies ou eles tiverem desativados... O bom mesmo é utilizar uma linguagem dinâmica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Contador de click.. tem em java?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.