Guest - Pylha - Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Como fazer download de arquivos com a extenção docexemplo: quero que quando a pessoa clique no link peça para salvar o arquivo, mas no momento ele esta abrindo o word.Como fazer para não abrir o word e salvar como download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 acho que doc não dá posso estar falando bobagem mais..., não sei só se existir alguma coisa em jsporque você não coloca em zip ou rarai sempre vai pedir para salvar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - pylha - Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Minha página esta hospedade na HPG e eles bloqueiam os arquivos com a extensão zip, exe, rar e outros. obs: (minha página é gratuita). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 sei que existe um esquema de forçar a pessoa a baixar mais é em js e não sei como se faz de cabeçapergunta lá para o pessoal de js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pylha -
Como fazer download de arquivos com a extenção doc
exemplo: quero que quando a pessoa clique no link peça para salvar o arquivo, mas no momento ele esta abrindo o word.
Como fazer para não abrir o word e salvar como download.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.