bEbEr Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Será que existe um script feito em php do mIRC??flwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 como assm?você quer um script em php q acesse o server da brasnet ou qualquer outro do mirc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bEbEr Postado Dezembro 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 tp..entra numa sala d chat do mirc.. usando um server..já vi script em cgi.. mais em php nunca vi.. sera q tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 eu n sei, o fabyo deve saber!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - bEbEr - Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 mais alguém sabe ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 use o [Negligence Script] 2.0 fui eo que fiz mais n tein nada de php só qe é massinha falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 host designer Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 tem sim so que eu so tenho ele em java e bem melhor que a janela do webchat...hehehehdownloadFalopa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 tem sim em php. vai no hotscripts.com e faz uma procura. Mas teu server tem que tar com o suporte a sockets habilitado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 (editado) tem sim ! eu vi algo do tipo ontem, vo procurar o link e já posto aquifalou--------achei ! http://phpbot.src.b1n.org/index.php?file=i...Fsocket.inc.phphttp://www.htmlstaff.org/php/php193.php Editado Dezembro 17, 2004 por rEd nEcK * Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bEbEr
Será que existe um script feito em php do mIRC??
flwww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.