iWMASTER.COM Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 cara, eu estou fazendo uma loja virtual simples, mas eu preciso criar SESSÃO e não sei como criar. Alguém pode me ajudar?O sistema está baseado no seguinte:Dreamweaver MX / Access XP / ASPQuero saber como incluir um produto numa sessão e depois mostrar esse produto no carrinho, por exemplo.Se o usuário escolher quatro produtos, tem que mostrar os quatro.Me entendeu? Fui claro?Qualquer coisa, pode me indicar um artigo sobrre o assunto: Como criar um carrinho de compras em Dreamweaver com ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 você pode encontrar algumas resposta aquihttp://www.dmxzone.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iWMASTER.COM
cara, eu estou fazendo uma loja virtual simples, mas eu preciso criar SESSÃO e não sei como criar. Alguém pode me ajudar?
O sistema está baseado no seguinte:
Dreamweaver MX / Access XP / ASP
Quero saber como incluir um produto numa sessão e depois mostrar esse produto no carrinho, por exemplo.
Se o usuário escolher quatro produtos, tem que mostrar os quatro.
Me entendeu? Fui claro?
Qualquer coisa, pode me indicar um artigo sobrre o assunto: Como criar um carrinho de compras em Dreamweaver com ASP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.