Guest - Felipe - Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Assim: Eu to querendo fazer uma parte do meu site que tem que ser cadastrado para poder entrar nos conteudos. Mas eu sou pobrao entaum ta hospedado no kit.net e queria saber se tem algum jeito para fazer isto? E também se alguém podia me explicar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Acho que o tópico de Java não é o mais apropriado para esse questionamento, coloca no PHP ou ASP, ou então dá uma procurada aqui mesmo na SB que tem muitos exemplos de cadastro nessas duas linguagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Felipe -
Assim: Eu to querendo fazer uma parte do meu site que tem que ser cadastrado para poder entrar nos conteudos. Mas eu sou pobrao entaum ta hospedado no kit.net e queria saber se tem algum jeito para fazer isto? E também se alguém podia me explicar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.