Guest - CkorneLL - Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Ae pessoas...Poxa, não quero ser chato com esse negócio do Month View, é até uma pergunta babaca, mas tenho que perguntar!!! O Month View é editável???Dá p/ mudar seu tamanho???Obrigado!!!Um abraço...CKorneLL!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Ao que parece realmente não dá pra mudar seu tamanho, mas você já deu uma olhada no MS Calendar Control? Ele permite alterar o tamanho.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Obrigado pela ajuda!!!Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - CkorneLL -
Ae pessoas...
Poxa, não quero ser chato com esse negócio do Month View, é até uma pergunta babaca, mas tenho que perguntar!!! O Month View é editável???
Dá p/ mudar seu tamanho???
Obrigado!!!
Um abraço...
CKorneLL!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.