Guest xeretinha Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 Meu micro não abre janelas, ou melhor.... abre, mas fica em branco..... o que há de errado ?Em quase todo site que abre a janela ela fica em branco, algumas vezes, completa.Como posso corrigir esse problema ? alguém pode me ajudar ? :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 Oi xeretinha... seja muito bem vinda ao fórum.... então, comigo também acontece isso! Na barra de endereços fika escrito: about:blank ! Né? Eu também gostaria de saber...! Flow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slipknot Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 é assim.....seu Browser tah configurado para abri uma pagina em branco toda vez q for iniciado...para mudar isso você fazferramentas .... opçoes da internet ...da em pagina inicial você poe um iste q sempre q seu Browser for iniciado vai ser ele q vai abrir...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.