JuSeH Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Depois de mostrar as minhas primeiras assinaturas, eu venho por meio deste mostrar meus primeiros banners.Banner 120x60Gostaram da borda? Pois é, fui eu mesmo q inventei num raro momento de inspiração Também me utilizei da tecnica de background no gif pra deixar ele menor, e essa tecnica eu procurei em varios lugares e num encontrei nenhum tuto, tive q descobrir como se faz sozinho Banner 468x60Esse banner eu só fiz a animação e os textos. Quem fez o background dele foi meu grande amigo Vito (vitoart.vaila.net).Nesse banner eu também usei a tecnica de background, o que o deixou consideravelmente pqno (apenas 20kb - um pouco maior q o banner 120x60) Se alguém gostar de algo em especial no banner, pode pedir um tutorial que eu faço Por enquanto é só, espero que tenham gostado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 muito bom parabensestou redirecionando pra um lugar apropriado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Avaliando... o primeiro está show, o segundo quando o endereço é digitado, as mudanças estão fazendo variação de lugar no banner é bem pequeno, mais está muito bom assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 cara ficou maneiro,Gostei mais do primeiro com akela bordaQual programa tu usou?falou,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 concordo totalmente com o Gladisson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 É, ta muito massa...E tb axo q na parte o endereço é digitado, ele devia ficar parado, mas num tem nada não Eu até já tentei fazer uns gifs animados, mas ficou um lixo.Usei o gif animator, além de dar o maior tarabalhão fazer quadro a quadro, ficou uma b***.Tb queria saber qual o programa q você usou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 legal, só que você é bem espertinho hein!!acho que pra ser avaliado não precisa de linksmas de qualquer jeito ficaram bons, mas não chamam muito a atençãofalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoron Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 estão muito bons, mas com estilos totalmente diferentes.Acho que você podia fazer a versão grande do cinza, gostei mais.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Avaliando... o primeiro está show, o segundo quando o endereço é digitado, as mudanças estão fazendo variação de lugar no banner é bem pequeno, mais está muito bom assim mesmo. Concordo com nosso colega....Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuSeH Postado Dezembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2004 O programa que eu usei foi o Fireworks e nada mais. Ele é ótimo para fazer todo tipo de imagens para web, seja um simples banner ou até o layout completo de um site. Adoro ele Quanto ao "efeito" do endereço sendo digitado que ficou se mechendo demais eu vou tentar corrigir em breve.E respondendo ao post do Lucioan0, eu optei por um banner discreto por uma questão digamos de ética, pois sou completamente contra aqueles banners que ficam piscando e disputando a atenção do visitante. A vantagem de ter um banner discreto é que torna mais facil a parceria com outros sites de bom nivel e que assim como o meu site também respeitam o visitante.Quanto aos links que você considera desnecessarios eu coloquei pra facilitar a vida dos users que quiserem conhecer o meu redirecionador. Creio que isso não tenha problema algum...Obrigado a todos que postaram dando suas sugestões ou criticas e a todos que visitaram o site.Abraço, JuseH Fundador do VaiLá.netPs: Desculpem a demora em responder, estive fora por uns dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.