Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Meus Primeiros Banners


JuSeH

Posts Recomendados

Depois de mostrar as minhas primeiras assinaturas, eu venho por meio deste mostrar meus primeiros banners.

Banner 120x60

user posted image

Gostaram da borda? Pois é, fui eu mesmo q inventei num raro momento de inspiração laugh.gif

Também me utilizei da tecnica de background no gif pra deixar ele menor, e essa tecnica eu procurei em varios lugares e num encontrei nenhum tuto, tive q descobrir como se faz sozinho sad.gif

Banner 468x60

user posted image

Esse banner eu só fiz a animação e os textos. Quem fez o background dele foi meu grande amigo Vito (vitoart.vaila.net).

Nesse banner eu também usei a tecnica de background, o que o deixou consideravelmente pqno (apenas 20kb - um pouco maior q o banner 120x60) wink.gif

Se alguém gostar de algo em especial no banner, pode pedir um tutorial que eu faço wink.gif

Por enquanto é só, espero que tenham gostado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, ta muito massa...

E tb axo q na parte o endereço é digitado, ele devia ficar parado, mas num tem nada não wink.gif

Eu até já tentei fazer uns gifs animados, mas ficou um lixo.

Usei o gif animator, além de dar o maior tarabalhão fazer quadro a quadro, ficou uma b***.

Tb queria saber qual o programa q você usou... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa que eu usei foi o Fireworks e nada mais. Ele é ótimo para fazer todo tipo de imagens para web, seja um simples banner ou até o layout completo de um site. Adoro ele biggrin.gif

Quanto ao "efeito" do endereço sendo digitado que ficou se mechendo demais eu vou tentar corrigir em breve.

E respondendo ao post do Lucioan0, eu optei por um banner discreto por uma questão digamos de ética, pois sou completamente contra aqueles banners que ficam piscando e disputando a atenção do visitante. A vantagem de ter um banner discreto é que torna mais facil a parceria com outros sites de bom nivel e que assim como o meu site também respeitam o visitante.

Quanto aos links que você considera desnecessarios eu coloquei pra facilitar a vida dos users que quiserem conhecer o meu redirecionador. Creio que isso não tenha problema algum...

Obrigado a todos que postaram dando suas sugestões ou criticas e a todos que visitaram o site.

Abraço, JuseH

Fundador do VaiLá.net

Ps: Desculpem a demora em responder, estive fora por uns dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...