Guest Otávio Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Olá, bom, eu sou novo no asp, sempre q faço um formulário q a resposta está em uma página asp, quando mando vizualizar no ie, preencho o formulario, e quando clico em enviar ele abre a janela de dowload pra eu fazer o dowload do arquivo *.aspo q fazer??brigadu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 você esta rodando seus codigos por algum servidor web?Se você tiver o pws ou o iis funcionando, basta acessar suas paginas usando:http://localhost/pagina.asp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Se voce estiver rodando o script em um WebServer, pelo jeito ele não suporta asp.Caso seja local é como o Dark0 disse, voce tem que instalar o PWS (Win98, Me) ou o IIS (Win XP Pro). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest otavio Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 muito obrigado pessoal, eu tenho o iss instalado, eu vou tentar usar o parametrohttp://localhost/pagina.aspvlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 certo brother, tenta lá..Qualquer coisa, poste aíAbraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 cara você também tem que colocar os arquivos dentro da pasta c:/inetpub/wwwroot para serem acessadas pelo localhost... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tavicmur Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 OK Pessoal, vlw, já podem fechar este tópicoeu configurei o iss desse modo: permissões executáveis : Scripts e executaveisvlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 fechado!!se precisar manda PM pra alguém da moderação abrir o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Otávio
Olá, bom, eu sou novo no asp, sempre q faço um formulário q a resposta está em uma página asp, quando mando vizualizar no ie, preencho o formulario, e quando clico em enviar ele abre a janela de dowload pra eu fazer o dowload do arquivo *.asp
o q fazer??
brigadu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados