Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Slipknothings


slipknot

Posts Recomendados

Olá,

Não estou pedidno para avaliarem meu site, mas deem uma entrada e se possivel se qujiserem façãm seus cadastros no site da banda slipknkot...ainda em fase de contrução...

obrigado...

www.slipknothings.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigado Dark...é um site sobre a banda slipknot.....eu q to fazendo...não coloquei em classificados e serviços porque achu q lá é uma area onde o pessoal classifica algo pra ganhar grana essas coisas...vender coisas....esse tp.....achei melhor colocara aki porque aqui já é voltado a sites....

obrigado assim novamente...abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhando seu avatar dá para perceber que você gosta do Kiss....

Dark, o avatar do slipknot é um cara chamado Joey, que é baterista da banda Slipknot, ele está usando uma máscara, estilo japanesa (acho que é de teatro), se você perceber ela não demonstra sentimentos, não tem como vir tristeza nem alegria. Já o kiss, que você citou, eles usavam maquiagem e não máscaras e tb ao contrário do Slipknot, eles mostram os rostos.

Entendido?

Desculpa alguma coisa aí ...

slipknot, viu o meu Avatar, peguei daquele e-mail que tu me mandou hj na manha, ficou legal, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado cara...este site q to fazendo vai ter somente fotos, videos e som....videos de 1 minuto pois não sei como funciona os direitos autorais...e as musicas tb..achu q vou fazer q nem o usina do som....ouvir só....e fotos de monatum!!

grato..flçw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAuhaUHAUHAUHAUHuh! Confundir Slip com Kiss foi phodaz...! UAuahhuAuhAuha! Mas acontece. Já ouvih gente confundindo Creed com Pearl Jam, Stone Temple Pilots com Bush... Nem dá nada! só faltam confundir Incubus com Guns N' Roses, mas não pela aparência, e sim pela voz... Hehehehehhe!

SllipKnot é do cacetaaaaaaaa...! Wait and Bleed, galeraaaaaa...! :D

Tipo, não entendi pra q me cadastrar no site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X, é assim....o meu site está em fase de construção ainda...estou pedidno para que se cadastrem porque quando estiver pronto vocês não precisam cadastrar...e para aumentar a popularidade do site é claroo...peço desculpas por não estar pronot,...em breve estará!!!

abraços...e obrigado pelos cadastrados....=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiaiaia.......esse slip....tem 3 anos q ele ta fazenu o slipknothings......o neguin num faz nada da vida(só bate punheta) e num faz o site nunca.......auhaauah zuera......ow slip vai fazenu o site aos poucos vey.....

flwxx

www.peixuxawebsite.kt.net --->>>>site muito bom...procuro parceria e torka de publicidadew.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você é mau cara....me mato aki.....e você vem falar q só "bato punheta"????? OLHA O PALAVREADO NO FORUM!!!! hehehehe

queria você viver um mes na minha vida.....estudando todo dia das 7:15 as 6:00 ....e ainda trabalahr como freelacer...e ter namorada...

abrasços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...