mestre fyoda Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 por exemplo eu gostaria de fechar a janela login.asp automaticamente , como eu faço isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 coloca um setInterval('window.close()', 30000).... depois de 30 segundos ela se fecha automaticamente...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 não seria isso que eu queria , tem como eu dar um close na janela que eu queira ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 desde q você abra através do window.open() você pode fecha-lá...ex.:janela = window.open('pagina.htm','','');janela.close();Era isso q você queria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 ta certo fazer assim ?index.html <form method="POST" action="verifica.asp" name="cadastra" onsubmit="var janela = window.open('','pop','scrollbars=no,width=300,height=200,top=200,left=200')" target=pop> verifica.html <body onload="janela.close();"></body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 Estou usando a função setInterval('window.close()', 5000) para fechar a janela do browser após 5 segundos.Mas antes de ocorrer o fechamento aparece uma mensagem do IE informando ao usuário que a tal janela está tentando fechar e pede a intervençao do usuário para aceitar o fechamento ou não...Tem como suprimir esta mensagem do IE, para que a janela feche logo sem o IE ficar exibindo mensagens de alerta?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuNiN-GyN Postado Janeiro 8, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2005 mestre fyoda No caso q você posto num precisa declara variavel não.basta apenas colocar onSubmit="window.open()"Flwss at++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
por exemplo eu gostaria de fechar a janela login.asp automaticamente , como eu faço isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.