Guest Abilio Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 ECF BEMATECH com PHP Amigos alguém sabe como imprimir um Cupom Fiscal utilizando uma impressora Bematech via PHP, com as rotinasabrir cupom()vender item()fechar cupom()estou utilizando o PHP VERSÃO 4.3.4.4alguém TERIA UM EXEMPLO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 O forte do php não é impressaomas se pode tentar http://br.php.net/printer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Raphael - Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Cara, eu estou a migrar um sistema comercial para PHP, mas ainda não iniciei pois preciso ter certeza que existe como emitir cupom e nota fiscal pelo PHP..Valeu!Raphel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 Talvez isso te ajude<?phpfunction envia_dado( $dado ){ // A var dado contém as informações que serão enviadas para impressora $fp = fopen ( "bemafilx.cmd" , "w" ); // abre o arquivo de comandos fwrite( $fp , $dado ); fclose( $fp ); $executa = "./bemafilx.out"; $comando = $executa; // executa o aplicativo if( file_exists( "status.txt" ) ) { $filename = "status.txt"; $fd = fopen( $filename , "r" ); $status = fread( $fd, filesize ( $filename ) ); fclose( $fd ); $fp = fopen( "status.txt" , "w" ); fwrite( $fp, "" ); fclose( $fp ); } else { $status = " "; } if ( file_exists( "retorno.txt" )) { $filename = "retorno.txt"; $fd = fopen( $filename , "r" ); $retorno = fread( $fd, filesize( $filename ) ); fclose( $fd ); chmod( "retorno.txt", 0666 ); $fp = fopen( "retorno.txt" , "w" ); fwrite( $fp, " " ); fclose( $fp ); } else { $retorno= " "; } return $retorno; // Exemplo da função envia_dado() //$retorno = envia_dado( chr(27) .chr(251). '00|'.chr(27)); // Esse comando abre o cupom //$retorno = envia_dado( chr(27) .chr(251). '05|'.chr(27)); // Esse comando imprime}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 11, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2005 faça em java Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Abilio
ECF BEMATECH com PHP
Amigos alguém sabe como imprimir um Cupom Fiscal utilizando uma impressora Bematech via PHP, com as rotinas
abrir cupom()
vender item()
fechar cupom()
estou utilizando o PHP VERSÃO 4.3.4.4
alguém TERIA UM EXEMPLO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.