CARLOS POLI Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 preciso saber media de recebimentos em uma seg, ter em um determinado mes alguém pode me ajudar??como descobrir quantas seg, ter,qua,qui tenho em um mes?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 preciso saber media de recebimentos em uma seg, ter em um determinado mes alguém pode me ajudar??como descobrir quantas seg, ter,qua,qui tenho em um mes?? Cara você precisa ter algum campo data para controlar isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alan Santana Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 Mano, essa é a pregunta mais complica que já fizeram aqui neste fórum, mas é da hora, vou pesquisar pra vê se mando uma resposta a altura!!Dá hora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Carlos - Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Valeu mesmo te agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato_agito10 Postado Janeiro 2, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2005 O procedure p/ fazer isso vai ficar com 5 paginas pod ter certeza, é muito trabalhoso mas não é difícil não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CARLOS POLI Postado Janeiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2005 não faço nem ideia de como começar.....você pode me ajudar???....] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CARLOS POLI
preciso saber media de recebimentos em uma seg, ter em um determinado mes
alguém pode me ajudar??
como descobrir quantas seg, ter,qua,qui tenho em um mes??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.