nightmare Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Será que alguém sabe como criar um MainMenu diferente, no estilo do office xp por exemplo????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 fala conterâneo... beleza?dá uma olhada nesse componente:http://www.shagrouni.com/english/software/xpmenu.htmlPS.: Nunca usei! Mais é free! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Dezembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Valeu bicicleta, deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Dezembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 só uma duvida, quando eu altero as cores e copilo não funciona com as cores que eu coloquei, será que alguém pode me dizer o porque, ou se tem que fazer mais alguma coisa??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nightmare Postado Dezembro 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Problema resolvido, eu que tava sendo orelha mesmo.pode fechar..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nightmare
Será que alguém sabe como criar um MainMenu diferente, no estilo do office xp por exemplo?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados