Guest Tekatita Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Gostaria de saber se existe algum meio onde, após efetuado o login e dado como correto, redirecionar para um pop-up.Obrigada!Teka Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 olha moça, um dia eu fiz isso mas faz tempo, num sei se é assim mesmo, mas tenta:// script do indexfunction vai() {uia = window.open("lol.php","janela","parametros");}<form action="lol.php" method="post" target="uia" onSubmit="vai()">agora desse jeito provavelmente vai abrir a window junto com o lol.php na janela do index...mas eu num to lembrado de como faz pra abrir só a window...(ajuda eu aí Crystian ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 moça! fiz uns testes aqui e consegui é assim, temos dois arquivos...index.html e popup.php (que logicamente é nossa window....)## INDEX.HTML<script> function vai() { uia = window.open("popup.php","janela",""); } </script> <form action="popup.php" name="nomeform" target="uia" method="post"> <input type="hidden" name="lol" value="hehehehehhahaha"><br> <input type="submit" value="huhu"> </form> ## POPUP.PHP <? echo $_POST['lol']; // isso é pra mostrar a variável que chegou do index. ?>e é só isso :}------------editado ------------------aaah dexa pra lá...fiz novos testes e num é isso não...nesse script vai abrir uma janela, mas não será a popup ...agora eu num to conseguindo fazer, mas é possível sim, isso eu sei. Vou ficar tentando, se eu conseguir eu posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 De que forma será feito esse loguin?? Se for feito por javascript ( que não é muito aconselhável) fica fácil, se for feito por PHP , na página de "confirmação" após o loguin, coloca um script pra abrir o poup up ué.George... no seu script abrirá uma janela que por definição é poup up sim, você deve estar achando que não é porque ela vai abrir com o mesmo tamanho que as outras anteriores que você fechou, para definir o tamanho de uma poup up , alí no terceiro campo de "aspas" você coloca as propriedades da janela que foi aberta, pra saber quais propriedades são possíveis entra aqui: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...662#entry187677Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 19, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 não é popup não. Faz um teste aí. Executa esse script, mas na função tira o window.open e clica no botão pra ver o que acontece...abre normalmente a mesma janela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zando Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 Olá Galera,Alguém sabe responder a dúvida que está neste tópico.Estou precisando fazer algo parecido...Alguém pode me ajudar?Desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Janeiro 5, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2005 respondi tua pergunta no post q você fez...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=45431AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tekatita
Gostaria de saber se existe algum meio onde, após efetuado o login e dado como correto, redirecionar para um pop-up.
Obrigada!
Teka
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.