poirot Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 opa, belezabem esse link aki Galeria de fotosfiz uma camada só que quando acesso a pagina a camada não fica onde deixei, ou seja entre as bordinhas brancascomo posso deixar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 poirot antes de colocar um código aqui, queria lhe perguntar uma coisa!você sabe usar CSS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 sei usar sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 mas agora me irei, e tirei a layer, fiz um iframe ta celula mesmo, ficou melhor,com tudo, eu fiquei curioso pelo codigo deividy, se puder posta-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 claro assim que eu tiver uma folga aqui eu coloco lá no tópicos de dicas para todos verem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
opa, beleza
bem esse link aki Galeria de fotos
fiz uma camada só que quando acesso a pagina a camada não fica onde deixei, ou seja entre as bordinhas brancas
como posso deixar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.