ViniciusJau Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 E ai moçada, eu estou mexendo em um chat , e acontece o seguinte:coloquei o lugar que faz login dentro de um iframe quando eu abro ele , ele abre em uma janela pop-up, eu gostaria de fazer ele abrir na mesma janelameu codigo está assim:esse é o formulario que o cara digita o NICKindex.asp<form name="form1" action="le_nickname.asp" method=POST>ele chama esse arquivo e depois de verificar se o nick está correto e tudo mais ele usa esse comando para abrir a Janela:le_nickname.asp<script language=javascript>function abreChat(){history.go(-1)window.open("entrar.asp?optCor=<%=strCor%>&apelido=<%=strApelido%>&careta=<%=strCareta%>","chat","toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=yes,WIDTH=800,HEIGHT=600");}</script>eu tentei acrescentar o target="_parent" no formulário, mais não funcionou o chat abriu na janela pop up também tentei usar o window.location onde está em vermelho mais ele não deu resposta nenhuma..não abriu e nem deu erro ...alguém ai tem alguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 da uma tentada lá no javascript se os moderadores, concordarem mover o tópico pra lá também serve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Dezembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 vice boiei..... é javascriptserá que alguém pode mover ? hehe dark0, cyberalexxx, ursolouco cade voces ?? huahuauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Dezembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 consegui.... <script language=javascript> function abreChat(){ history.go(-1); location.href = "entrar.asp?optCor=<%=strCor%>&apelido=<%=strApelido%>&careta=<%=strCareta%>"; } </script> só que ela estava dentro de um Iframe.. .masi vou mudar a pagina toda pra asp.. .valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
E ai moçada, eu estou mexendo em um chat , e acontece o seguinte:
coloquei o lugar que faz login dentro de um iframe
quando eu abro ele , ele abre em uma janela pop-up, eu gostaria de fazer ele abrir na mesma janela
meu codigo está assim:
esse é o formulario que o cara digita o NICK
index.asp
ele chama esse arquivo e depois de verificar se o nick está correto e tudo mais ele usa esse comando para abrir a Janela:
le_nickname.asp
eu tentei acrescentar o target="_parent" no formulário, mais não funcionou o chat abriu na janela pop up
também tentei usar o window.location onde está em vermelho mais ele não deu resposta nenhuma..não abriu e nem deu erro ...
alguém ai tem alguma dica ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.