Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Delphi Ou Vb


Guest - Michelle -

Pergunta

Guest - Michelle -

Olá pessoal, gostaria que me ajudassem com uma escolha que preciso fazer. Trabalho em uma empresa que recentemente me ofereceu a oportunidade de realizar um curso de info. Tenho duas opções ou eu faço um curso de Delphi7 ou faço de Vb 6.0. Estou tentado fazer comparativos entre estas duas ferramentas para descobrir qual seria melhor para minha carreira. Desde de já obrigado a todo que puderem de alguma forma me ajudar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Michele,

Olha é claro que o Delphi, eu Fiz um curso com um professor em POA-RS esse ano e ele tem o certificado da Microsoft em Visual Basic e dá aula de Delphi 7 (Senac) e conhecedor ele sempre disse que o Delphi é bem melhor, o visual Basic peca em varios pontos dificultando muitas coisas para os Programadores...

Valeu espero ter contribuido. Talves se você fizer essa pergunta para os cara do VB eles vão bota defeito no Delphi - Faze o que -

Tbaiano cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Michelle,

Talvez poucos de nós aqui desse espaço tenhamos tido contato com o VB, eu o tive, e não gostei muito, não me senti bem com ele, até tentei, mas não deu, talvez dê para aprender o C#, pois o D2005 vem com ele tb, tudo para o beneficio da plataforma .NET, a linguagem de programação deve ser aquela q você se sentir melhor, q tiver mais facilidade de compreender, e por favor não esqueça de estudar "Lógica de Programação", pois sem ela, não será muito proveitosa sua vida como desenvolvedora, você poderia testar exemplos bem simples em VB(basic) e Delphi (Pascal), e ver em qual das duas você mais se senti a vontade.

Mas para ajudar-lhe quanto ao titulo do tópico, veja este link.

http://www.timaster.com.br/revista/artigos....asp?codigo=889

Espero ter lhe ajudado.

Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...