bareta Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 ai galera to tentando fazer aqui mais ta foda....tipo no php que você coloca o nome do host user do bd e senha.... no form e ele cria a conexão e depois vai criar as tabelas.... preciso desse esquema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 brother, não entendivocê coloca usuario e senha do banco num formulario?E o que tem isso?que esquema você precisa..? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 tipo o instalador do invision mais em asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 brother, não entendivocê coloca usuario e senha do banco num formulario?E o que tem isso?que esquema você precisa..? eu vou recapitular....... tipo o cara digita no form o nome ho host, nome do usuario do bd e senha..... isso para mysql....esses dados digitados irão fazer o sistema se conectar ao bd....então serão escritos dentro do arquivo de conexão.... exemplo: conexao.asp.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Certo..Brother.. eu já fiz algo semelhante, em um portal..Olha só a lógica:- Cria um arquivo texto qualquer.- Quando for digitado no formulario, e dado submit, você grava tais dados no arquivo.- Na pagina de conexao, você abre o arquivo, captura os dados que precisa para conectar, e pronto!Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 axo q sim.... hehehe... eu tava tentando fazer gravar direto no arquivo.asp e isso não tava dando.... acho q vou tentar fazer aqui... qualquer coisa depois posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 heheaté pode ser possível salvar no .ASP tb..porque não tava dando certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Dezembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 ele não escrevia.....agora to o trampo ai não da pra posto o codigo que tava usando..... mais depois vou colocar ele aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
ai galera to tentando fazer aqui mais ta foda....
tipo no php que você coloca o nome do host user do bd e senha.... no form e ele cria a conexão e depois vai criar as tabelas.... preciso desse esquema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.