leosallesdf Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Diz ai beleza?Galera estou tentando publicar um texto dinâmico com acentuação mas não consigo...alguém pode me dar essas boas vindas ao forum??Valeu e contem comigo nas enquetes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 A resposta do tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=44060 não resolveu não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leosallesdf Postado Dezembro 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Ai deu certim valeu mesmo...System.useCodepage=true; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 hehehehe.............beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Era eu aí em cima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leosallesdf
Diz ai beleza?
Galera estou tentando publicar um texto dinâmico com acentuação mas não consigo...
alguém pode me dar essas boas vindas ao forum??
Valeu e contem comigo nas enquetes....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.