Guest - rafael - Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 to com uma duvida com um cookie o meu script com o cookie da esse erro.Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/rlopes/web/index.php:9) in /home/rlopes/web/index.php E o script é esse<?if (IsSet($conta)){$contador=conta+1;setcookie('conta',$contador); } elsesetcookie('conta',1);print("teste");print("$conta");?>a moral desse script é contar quantas vezes o usuário já entrou na pagina se alguém tiver alguma dica ai pra dar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Cara, você não pode ter nenhuma saída de dados antes de usar a setcookie().Echo, print, html direto no código, comandos de impressão direto pra impressora e esse tipo de coisas são saída de dados.Às vezes até um Enter antes da <? pode causar isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rafael -
to com uma duvida com um cookie o meu script com o cookie da esse erro.
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/rlopes/web/index.php:9) in /home/rlopes/web/index.php
E o script é esse
<?
if (IsSet($conta))
{
$contador=conta+1;
setcookie('conta',$contador);
} else
setcookie('conta',1);
print("teste");
print("$conta");
?>
a moral desse script é contar quantas vezes o usuário já entrou na pagina se alguém tiver alguma dica ai pra dar eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.