Guest - ruffles - Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Quando eu vo cria uma pagina que usa asp com banco de dados é presciso ter o barato de teste tipo:IIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Precisa sim ruflles.o barato de teste chama-se servidor.E se usar windows xp instala-se o iis em:Painel de controle > Adicionar/remover programas > Adicionar/remover componentes do windows.Vai aparecer uma lista de itens, entre esses itens está o IIS.Marca ele e conclui a instalação.Isso só poderá ser feito se você tiver o cd de instalação do windows.Espero ter ajudado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Ajudo mas tp eu tenho o windows 98 se conhece algum servidor pra ele?se souber onde pegar também ajuda hehehevlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 É o próprio IIS.Mas não sei onde você pode baixar e nem se é grátis.Procura no Google e no site da microsoft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 VLW cara vo ve se eu acho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Se cadastra ae no fórum ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 não sei se a pessoa intereçada ainda esta de olho no tópico mais no 98 é o PWSque é encontrado no cd de instalação do proprio win 98na seção de ASP aqui mesmo do forum tem uns links para você poder baixar de uma olhada por lá que encontrará a resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 É o próprio IIS.Mas não sei onde você pode baixar e nem se é grátis.Procura no Google e no site da microsoft. Foi mal ae por ter respondido erradamente.Não sabia da existência do PWS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 É o próprio IIS.Mas não sei onde você pode baixar e nem se é grátis.Procura no Google e no site da microsoft. Foi mal ae por ter respondido erradamente.Não sabia da existência do PWS. não esquenta é assim mesmo!ehhee vivendo e aprendendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ruffles -
Quando eu vo cria uma pagina que usa asp com banco de dados é presciso ter o barato de teste tipo:IIS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.