Renato_agito10 Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Queria um comando q eu colocasse no meu programa p/ chamar o Outlook já c/ o email q esta no banco de dados do meu programa??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Dê uma olhada neste tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...9369&hl=outlookOu utilize o seguinte procedimento:1) Na cláusula USES de sua unit, adicione ShellAPI. Logo, ela ficaria assim:=======================================================usesWindows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms,Dialogs, StdCtrls, ShellAPI;=======================================================2) Posteriormente acrescente o seguinte código no evento Onclick do seu botao::=======================================================procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject);beginShellExecute(0, 'open', 'mailto:email@dominio.com.br', nil, nil, SW_SHOWNORMAL);end;=======================================================A única coisa que você vai precisar fazer é puxar o E-MAIL que está na sua base de dados e colocar no local indicado em E-MAIL@DOMINIO.COM.BR.Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 Dê uma olhada neste tópico:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...9369&hl=outlook hehehe!!! eu já estava justamente procurando esse tópico pra responder aki. Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Capablanca Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 É, não dá para esquecer tópicos como aquele...Bom Final de Semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato_agito10
Queria um comando q eu colocasse no meu programa p/ chamar o Outlook já c/ o email q esta no banco de dados do meu programa???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.