Digo WM Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 Avaliem meu sitehttp://www.digowebmaster.kit.net :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 O site esta legal, mas esta muito demorado para carregar.... Aquelas "Noticias", acho que não esta combinando esse azul-piscina com a page!Eu daria nota 8.5falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 Parabens achei muito legal, eu daria uma nota 8, por que acho que você deveria esvaziar máis o conteúdo da Index... tá muito lotadão...!Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 É mesmo, muito cheio, e além disso as fontes estao todas pretas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Tá bom! Só faltou um pouquinho de cor para dar destaque.Flwz....! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digo WM Postado Setembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 9, 2003 valeu pelas respostas, vou dar uma melhorada agora que sei o que não está muito bom, valeu mesmo. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.