George Postado Dezembro 17, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2004 hey, já teve alguma vez aqui algum desafio de flash? pretende ter algum dia? se sim, quando? se não, num tem jeito de fazer um aí? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Ta plageando o tópico do Corel né? heheheMas até que não seria uma má ideia.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 Que tipo de desafio?Como funciona isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 é .....acho q já está na hora da seção de flash ter um desafio. Vou ver o que eu posso fazer e em janeiro eu já proponho ele....tipo, pode ser antes, mas acho melhor depois das festas. Assim é melhor para trabalhar e o prazo não fica apertado por causa das viajens e festas q o pessoal irá fazer ou participar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2004 pra mim tanto faz...sou pobre, num viajo..e tb num comemoro natal, terei tempo hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 legal! Num sei como funciona mas já estou ansioso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reuris Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 puxa!!! botei fe agora.... gostei da ideia...agora.... tem que tem o incentivo... um dia desses etavam descultindo sobre a questao do moderador... pois bem... ao ganhador... o posto de ajudante de moderado... ou coisa do tipo... porque o certo é... quem ganhar sera o melhor... e o melhor aki tem que ajudar os necessitados... sacou... rsrsrs... viajei...e seria bom se fosse criar uma interface toda em flash... dai o competidor poderia demostrar todos os recursos que ele sabe nesta interface... animaçoes, AS, botoes, criatividade, e etc... beleza... agora vou esperar o dia das inscriçoes... se tiver inscriçoes...e outra... tenta fazer uma publicidade em cima disso... nos outros forum...valeu...reuris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 a cada post aqui eu fico mais empolgado hehehehe bola um bom desafio hem Thuran! PS.: quem ganhar o desafio ganha um crack pro flash pra sair do trial aiuhIAUhaiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 Aff...Um crack do flash se consegue em qualquer boteco de esquina... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Dezembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2004 PS.: quem ganhar o desafio ganha um crack pro flash pra sair do trial aiuhIAUhaiu AUHuahUAHuhauHAUHUau ....nem falo nada rs ...bom, eu fazendo o desafio e chegando janeiro eu já veho aqui para dizer a vocês qual sera e tal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
hey, já teve alguma vez aqui algum desafio de flash? pretende ter algum dia? se sim, quando? se não, num tem jeito de fazer um aí?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.