Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Desafio...


George

Pergunta

hey, já teve alguma vez aqui algum desafio de flash? pretende ter algum dia? se sim, quando? se não, num tem jeito de fazer um aí? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ta plageando o tópico do Corel né? hehehe

Mas até que não seria uma má ideia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é .....acho q já está na hora da seção de flash ter um desafio. Vou ver o que eu posso fazer e em janeiro eu já proponho ele.

...tipo, pode ser antes, mas acho melhor depois das festas. Assim é melhor para trabalhar e o prazo não fica apertado por causa das viajens e festas q o pessoal irá fazer ou participar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra mim tanto faz...sou pobre, num viajo..e tb num comemoro natal, terei tempo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

puxa!!! botei fe agora.... gostei da ideia...

agora.... tem que tem o incentivo... um dia desses etavam descultindo sobre a questao do moderador... pois bem... ao ganhador... o posto de ajudante de moderado... ou coisa do tipo... porque o certo é... quem ganhar sera o melhor... e o melhor aki tem que ajudar os necessitados... sacou... rsrsrs... viajei...

e seria bom se fosse criar uma interface toda em flash... dai o competidor poderia demostrar todos os recursos que ele sabe nesta interface... animaçoes, AS, botoes, criatividade, e etc...

beleza...

agora vou esperar o dia das inscriçoes... se tiver inscriçoes...

e outra... tenta fazer uma publicidade em cima disso... nos outros forum...

valeu...

reuris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a cada post aqui eu fico mais empolgado hehehehe bola um bom desafio hem Thuran! biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

PS.: quem ganhar o desafio ganha um crack pro flash pra sair do trial aiuhIAUhaiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...